O Quinto Constitucional
OAB SP 105.832
Entrar na disputa pelo cargo de desembargadora pelo quinto constitucional significa cumprir um projeto de carreira há algum tempo definido.
Como estagiária já vislumbrava que um dia poderia coroar minha carreira dentro do quinto e ainda contribuir para a manutenção da justiça. Tive a oportunidade de experimentar as carreiras comuns a um advogado: escritórios, empresas e também auxiliar a ilustre Dra. Lúcia Valle Figueiredo Collarile, então juíza da 7ª Vara da Justiça Federal.
Após me formar, fui agraciada com uma bolsa para estudar em Tóquio, através de um programa do governo japonês concedido a seus descendentes.
Por decisão pessoal, desde 2003 venho atuando em meu escritório voltado ao direito empresarial, ao direito de propriedade intelectual, contencioso cível, direito sucessório entre outras áreas do direito, além de questões internacionais.
Na Ordem dos Advogados do Brasil, tive a honra de presidir a Comissão de Estudos de Ética na Subseção de Pinheiros e também atuar como Assessora no Tribunal de Ética.